O técnico Renato Portaluppi confirmou em entrevista realizada no final da tarde desta terça-feira (21) que terá uma conversa com Jean Pyerre. O treinador do Grêmio deixou clara sua insatisfação com algumas atitudes do meia, mas ressaltou que espera contar com o atleta na equipe tricolor para esta temporada.
— Não adianta ficar falando o tipo de conversa que vou ter com o Jean Pyerre. Ele sabe que tem culpa no cartório. Eu vou conversar com ele. Falei com o Jean na frente do grupo e ele sabe o quanto é importante, o quanto briguei para trazê-lo para o elenco de cima — disse Renato ao confirmar a conversa que terá com o garoto.
Nessa segunda-feira (20), o Grêmio e a assessoria da imprensa de Jean Pyerre emitiram notas oficiais sobre a lesão do jogador, que não atua desde setembro. Renato evitou entrar em detalhes sobre a conversa que terá com o meia. Porém, ele ressaltou que Jean Pyerre precisa "se ajudar".
— Ele renovou, tem um bom contrato. A gente precisa do Jean Pyerre dentro de campo, precisamos que ele volte o mais rápido possível para poder nos ajudar. O melhor é conversar com ele, recuperar a forma física e nos ajudar. Ninguém discute a capacidade dele. A gente quer ajudar o Jean, mas ele também precisa se ajudar — completou.