O técnico Jorge Jesus admitiu a possibilidade de poupar alguns titulares no jogo contra o Grêmio, no próximo domingo (17), o último compromisso do Flamengo antes da final da Libertadores. O português disse, após o empate por 4 a 4 com o Vasco, na noite desta quarta-feira, que irá levar em consideração o que é mais importante para o clube no momento antes de definir o time que entrará em campo na Arena.
— É verdade que o jogo do Grêmio antecede a final que toda a nação do Flamengo sonha. Vamos olhar o que é mais importante para o clube, que está próximo de conquistar dois títulos. Vamos pensar uma forma para que o time não fique desequilibrado e possa somar pontos contra o Grêmio. Qualquer ponto nesse momento é importante, e vamos pensar no time que vamos mandar a campo — observou.
Já é certo que o Flamengo não terá o atacante Bruno Henrique e os meio-campistas Willian Arão e Gerson, suspensos, contra o Grêmio. Jorge Jesus, porém, confirmou que Arrascaeta, que volta de lesão, será titular no domingo para ganhar ritmo para a final contra o River Plate:
— O Arrascaeta vem de uma lesão complicada, não está 100%. Temos uma final da Libertadores, e ele é importante. Contra o Grêmio, vamos dar mais um pouco de jogo para que ele chegue a Lima completamente recuperado.
Grêmio e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. O Tricolor chega ao jogo embalado por uma sequência de cinco vitórias.
.