A grande novidade de Renato Portaluppi na derrota diante do Fortaleza, na tarde deste sábado (19), no Castelão, foi a escalação do goleiro Phelipe Megiolaro como titular. Na partida, o jovem de 20 anos se mostrou seguro no confronto e não teve culpa direta nos gols sofridos. No entanto, apesar de feliz com sua estreia no profissional, deixou o campo lamentando o resultado negativo.
— O resultado não foi o que a gente queria, mas fico feliz de fazer minha estreia no profissional. Tenho que agradecer a Deus e ir trabalhando. O resultado não foi o que a gente queria, seria muito melhor se pudéssemos sair daqui com a vitória. Mas isso é o futebol e faz parte trabalhar para seguir forte — disse rapidamente o arqueiro tricolor.
O jovem paulista ganhou oportunidade entre os 11 iniciais por dois motivos: Renato poupou Paulo Victor para o confronto contra o Flamengo e o reserva Julio César voltou a sentir dores na panturrilha, devendo parar por até 10 dias.
Ao que tudo indica, Megiolaro irá figurar no banco de reservas para a partida da próxima quarta-feira (23), diante dos cariocas, pela volta da semifinal da Libertadores.