A partida contra o Bahia, nesta quarta-feira (16), marcará o retorno de Léo Moura ao time titular do Grêmio. Se tudo correr como o previsto, ele inclusive poderá estar no time no jogo decisivo diante do Flamengo, dia 23, valendo vaga na final da Libertadores.
Este confronto será no dia do aniversário de 41 anos do lateral-direito. Nesta terça-feira (15), ele falou sobre a coincidência, e também revelou como projeta o encerramento da sua carreira:
— Vai passando o tempo e vou me cuidando. Aumentei os cuidados. Meu aniversário será exatamente no dia do jogo, espero que seja especial, com grande atuação da equipe e a classificação. Sobre o futuro, quero jogar até o fim de 2020, e aí sim a missão estará bem cumprida. Sobre renovação, estou tranquilo. O Renato sabe que minha vontade é permanecer. É o clube que me acolheu, a cidade que me recebeu. Mas vamos deixar mais para frente, vamos ver também se o Renato fica. Tomara que ele fique. Quero estar junto.
Sobre a sua condição para o retorno ao time, Léo Moura garante que está pronto para enfrentar o Bahia e atuar contra o Flamengo na Libertadores:
— Estou bem demais fisicamente, só não joguei a última partida porque tinha feito dois jogos na sequência. Cada jogo me dá mais ritmo, se o Renato precisar tenho gás para aguentar. Quero ajudar o Grêmio.