A imagem assustou. O Goiás perdeu para o Palmeiras por 2 a 1, no último final de semana, e a preocupação dos goianos não se resumiu ao resultado. Tadeu se envolveu em um choque muito forte com o meia Zé Rafael e levou a pior. O goleiro caiu desacordado e teve de sair de ambulância do Serra Dourada.
Em entrevista coletiva realizada nesta terça (10), o médico Bruno Favaron avaliou o jogador, que sofreu uma concussão cerebral. De acordo com o membro da comissão goiana, o arqueiro deve ser poupado do confronto contra o Grêmio, no próximo domingo, na Arena, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.
— Essa recuperação é lenta e gradual em função da gravidade do lance. É pouco provável que ele esteja apto a jogar domingo. Isso é dia após dia, existe um protocolo que vamos seguir com testes físicos e clínicos ao longo da semana — destacou o médico do Goiás.
Com o goleiro fora de combate, Ney Franco deve optar por Marcelo Rangel. Afinal, Marcos, que estava entre os suplentes contra os palmeirenses, falhou no segundo gol e não deve ganhar nova oportunidade.