Ao que tudo indica, Everton ficará no Grêmio pelo menos até o final da temporada. É o que deseja o camisa 11 gremista. Diante das especulações de uma possível ida para o futebol europeu, o atacante afirmou neste sábado (31) que pretende ajudar o Tricolor a conquistar títulos nesta reta final de ano.
— Como o torcedor quer a minha permanência, eu também quero. É um sonho meu conquistar títulos com a camisa do Grêmio. A gente tem duas decisões importantíssimas (Libertadores e Copa do Brasil), estamos perto. Sabemos que o jogador fica marcado na história com títulos e quero ser ídolo da torcida do Grêmio, ficar marcado com títulos — declarou na zona mista do Estádio Morumbi, após o empate com o São Paulo.
Ao ser indagado sobre se fica até o final do ano, Everton disparou enfático:
— Tomara.
Na próxima quarta-feira, na volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, o atacante está suspenso. Pepê deverá ser substituto.
— Temos um jogo muito difícil. Sabemos o quanto é complicado jogar na Arena da Baixada. Estarei fora, mas ficarei na torcida pelos companheiros — finalizou.