A cada dia surge mais um clube de olho em Everton. O mais novo interessado é o Bayern de Munique, que busca de reposições para Ribéry e Robben, que deixaram a equipe ao final da última temporada. Segundo o jornal alemão TZ, os bávaros passaram a considerar um investimento no atacante do Grêmio caso a negociação com Leroy Sané, do Manchester City, não evolua. A curiosidade é que o clube inglês também acompanha a situação do atleta.
Filho de pai senegalês e mãe alemã, Sané joga no City desde 2016 e não deve ser facilmente liberado pelo técnico Pep Guardiola. Por isso, o Bayern já vem olhando o mercado atrás de outras opções e, nestas condições, surge Everton como um plano B. O jovem de 18 anos, Callum Hudson-Odoi, do Chelsea, e Gareth Bale, do Real Madrid, são outros dois jogadores citados pela matéria.
A publicação, no entanto, afirma que nenhuma proposta foi apresentada e que, dado o destaque de Cebolinha com a Seleção Brasileira na Copa América, outros clubes europeus também estão interessados:
"O valor de mercado de Everton é de 20 milhões de euros, o que poderia abalar o Bayern. Mas se a Copa continuar sendo tão bem sucedida para o atacante, o Bayern não poderá mais ser o único a ter o jogador de 23 anos na mira. Uma possível transferência deve, então, acontecer rapidamente. O Munique, portanto, não deve perder tempo", diz a matéria.