Em treino fechado, o Grêmio encerrou sua preparação para enfrentar o Atlético-MG neste sábado (25), às 19h, na Arena. A atividade desta sexta-feira (24) só foi aberta à imprensa na parte final, durante trabalho recreativo. Preservado, Pedro Geromel não estava no campo. Já Renato Portaluppi figurou entre os atletas.
O time que encara os mineiros não está confirmado e tem mistérios nos três setores. Na zaga, a manutenção de Michel é uma tendência. O volante também poderá ser colocado em sua posição de origem, devido à suspensão de Matheus Henrique com três amarelos. O jovem Rodriguez, embora não venha sendo escalado por Renato, é uma opção permanente por ser especialista na posição.
Se Michel seguir na defesa, o substituto de Matheus Henrique no meio-campo ficará entre Rômulo, Thaciano ou Montoya. No ataque, Diego Tardelli, recuperado de problemas musculares, é tido como certo para iniciar a partida, mas sem posição definida. Ele pode aparecer pela direita na vaga de Alisson ou no meio no lugar de André, mesmo que o centroavante venha recebendo a confiança do treinador.
Depois de acompanhar o nascimento de sua filha, Leonardo Gomes está de volta à lateral direita. Enquanto isto, os lesionados Kannemann, Paulo Miranda, Cortez e Luan seguem trabalhos no departamento médico .
Um time provável do Tricolor tem Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Maicon e Rômulo (Thaciano); Diego Tardelli ( Alisson), Jean Pyerre e Everton; André (Diego Tardelli).