Paulo Victor foi importante mais uma vez para o Grêmio. Na vitória por 2 a 0 contra o Libertad nesta terça-feira (23), o goleiro contribuiu com boas defesas, sendo uma delas de grande destaque, no segundo tempo, poucos minutos antes do segundo gol gremista. Após a partida, ele concedeu entrevista.
Uma questão inevitável foi sobre o dinheiro que o arqueiro recebeu de Renato Portaluppi. O treinador gremista deu R$ 50 mil ao jogador pelo desempenho na final do Gauchão, quando defendeu três cobranças de pênalti do Inter.
— É um gesto nobre que o professor Renato fez. Vou dividir com os funcionários do clube. São vinte e poucos funcionários, e eu tenho um projeto social na minha cidade no interior de São Paulo, que se chama PV48, lá em Assis. São mais de 1.800 crianças. Um gesto nobre que ele fez por mim, vai estar ajudando milhares de pessoas. Isso é um pouco do Renato. O que ele faz dentro desse clube é admirável — revelou Paulo Victor.
O triunfo do Grêmio no Paraguai foi ainda mais especial para o goleiro. Além de comemorar o resultado, Paulo Victor completou 50 jogos pelo clube. O jogador celebrou a marca:
— Um prazer enorme, um sonho realizado estar vestindo a camisa do Grêmio, a gente sabe a grandeza que é. Quando tive essa oportunidade, corri logo para cá, porque poderia passar e nunca mais ter esse sonho realizado. Mais feliz ainda pelos 50 jogos, espero fazer muitos jogos pelo Grêmio.