A reeleição de Romildo Bolzan Júnior como presidente do Grêmio está mais perto de ser concretizada. Ou, pelo menos, o direito de concorrer pela terceira vez ao cargo. Por meio de um edital divulgado nesta segunda-feira (22), o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Biedermann, convoca os sócios para que compareçam à Arena no dia 4 de maio (sábado), das 10h às 15h, e, entre outras pautas, votem a alteração no estatuto do clube.
Há quase um mês, os conselheiros aprovaram, por 224 votos favoráveis a um negativo, a inclusão de uma nova regra para que o atual Conselho de Administração possa concorrer a mais um mandato de três anos.
O acesso ao local de votação será feito pelo Portão A, com acesso pela rampa Oeste. Estarão aptos a votar os associados maiores de 16 anos de idade, que estejam no quadro social há mais de dois anos ininterruptos e com a mensalidade de março em dia. Para votar, o sócio precisa apresentar documento oficial com foto, sendo ele a carteira de identidade, passaporte, carteira de motorista, de trabalhado ou profissional reconhecida por lei.