Depois de vencer a equipe sub-23 do Benfica, em Lisboa, por 2 a 0, o time de transição do Grêmio, viajou para a Vila Nova de Gaia, vizinha à cidade do Porto, nesta sexta-feira (22). Aproveitando a ocasião, um grupo com jogadores e dirigentes foi até o Hotel Sheraton, onde está hospedada a Seleção Brasileira, que enfrenta o Panamá neste sábado (23). O objetivo era rever e homenagear o volante Arthur, joia da base gremista.
Entre os atletas tricolores estava Patrick, que atuou com o jogador do Barcelona no Grêmio. Ele, juntamente com os assessores da presidência tricolor Kevin Krieger e Romildo Bolzan Neto, entregou a Arthur uma camisa do clube como recordação. Além de agradecer, Arthur aproveitou o momento para relembrar histórias dos tempos de base.
A delegação do Grêmio irá ao Estádio do Dragão, neste sábado (23), assistir ao amistoso da Seleção Brasileira. O Tricolor fará no domingo (24) um amistoso contra o Vitória de Guimarães para tentar manter a invencibilidade de cinco partidas na excursão, que também teve dois jogos na Espanha. O encerramento da série de amistosos será contra o Braga, na próxima terça-feira (26).