O embarque do Grêmio para a cidade argentina de Rosario teve um clima de tranquilidade. Os jogadores chegaram ao aeroporto Salgado Filho às 14h10min desta segunda-feira (4) e seguiram por uma entrada lateral diretamente ao setor de embarque internacional, localizado no terceiro andar.
Sem movimentação de torcedores, os atletas atenderam a alguns funcionários do aeroporto. Depois de autógrafos e fotos, entraram na sala de embarque.
Antes da viagem, no treino da manhã, no CT Luiz Carvalho, Renato Portaluppi não confirmou o time que enfrentará o Rosario Central na próxima quarta-feira (6), às 21h30min (horário de Brasília). No entanto, Rômulo deverá ser escalado na vaga de Michel, que está machucado. Marinho, pelo desempenho nos primeiros jogos da temporada, também deverá estar na equipe titular.
A provável escalação para o confronto é: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Rômulo, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu.
A chegada a Rosario está prevista para às 16h50min. A delegação seguirá direto para a concentração, no Hotel Pullman. Na terça-feira (5), o treino será no CT do Newells Old Boys.