O Grêmio chegou a Pelotas no final da tarde deste sábado (16) com um grupo formado por 22 jogadores. A equipe que será comandada pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli será mista, já que seis jogadores foram preservados da viagem e não enfrentarão o Brasil-Pel neste domingo (17), no Estádio Bento Freitas.
Paulo Victor, Léo Moura, Pedro Geromel, Cortez, Maicon e Luan não foram relacionados, assim como Matheus Henrique. Este grupo irá trabalhar em Porto Alegre, na manhã de domingo (17), sob o comando dos auxiliares de preparação física, enquanto os demais buscarão manter a invencibilidade no Gauchão.
Com a lista de preservações, Signorelli, substituto de Renato Portaluppi, que está no Rio de Janeiro para realizar o curso Licença A - desenvolvido pela CBF Academy e que vai durar nove dias, deverá ter como destaques os argentinos Kannemann e Montoya e os atacantes Everton e Felipe Vizeu.
Na manhã deste sábado (16), antes da viagem para Pelotas, um treinamento com portões fechados, seguido de um recreativo, foi realizado. A provável formação para domingo tem Julio César, Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba; Michel e Darlan Mendes; Montoya, Lincoln (Marinho) e Everton; e Felipe Vizeu.
Grêmio e Brasil-Pel se enfrentam neste domingo (17), às 17h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. A partida é válida pela sétima rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho.
Confira a lista de relacionados do Grêmio para o jogo em Pelotas:
Goleiros: Brenno e Julio César
Laterais: Juninho Capixaba e Leonardo Gomes
Zagueiros: Kannemann, Marcelo Oliveira, Paulo Miranda e Rodrigues
Volantes: Darlan Mendes, Michel e Rômulo
Meias: Jean Pyerre, Lincoln, Marinho, Montoya e Thaciano
Atacantes: André, Everton, Felipe Vizeu, Pepê, Thonny Anderson e Vico