Apalavrado com o Grêmio para renovar seu contrato por mais uma temporada, Léo Moura não esconde de ninguém que é torcedor do Flamengo. Em participação no programa Jogo Sagrado, do canal Fox Sports, na noite da última segunda-feira (10), o lateral-direito voltou a falar sobre a possibilidade de encerrar a carreira no time do coração.
— Já joguei em outros times, mas o Flamengo sempre vai ser o meu time do coração. Sou torcedor desde pequeno. Nasci sendo flamenguista, então vou morrer sendo flamenguista. Qual o jogador que não tem o sonho de encerrar a carreira no time do coração? Eu tenho. É o meu objetivo, é o meu sonho. Eu joguei com o Juan na escolinha do Flamengo, com nove anos. Ele tem esse sonho e vai encerrar. Eu tenho esse sonho e não sei se vai acontecer, só Deus que vai preparar esse caminho. Agora, onde vou parar minha carreira, não sei — disse.
Antes da confirmação da permanência de Renato no comando gremista, foi levantada a possibilidade do treinador ser contratado pelo Flamengo. Por isso, Léo Moura admite que se o treinador fosse para o Rio, aumentaria sua chance de retornar à equipe que defendeu por 10 temporadas. Quando questionado se aceitaria uma proposta neste momento, o jogador não revelou qual seria sua decisão:
— Teria que colocar na balança. É uma decisão muito difícil. É um clube que eu sempre tive amor por ser torcedor desde pequeno. Do outro lado, é um clube que abriu as portas para mim, onde conquistei o título que eu tanto desejava que é a Libertadores. Pelo lado do treinador também, que virou um pai. Então, é uma decisão difícil de ser tomada. Tem que ter frieza para tomar a decisão.