Com Marcelo Grohe no departamento médico, Paulo Victor será o goleiro titular do Grêmio na partida deste domingo (14) contra o Palmeiras, em São Paulo. No total serão seis desfalques no time. Além de Grohe, os laterais Léo Moura e Cortez, o meio-campo Ramiro e atacante Everton também vão ficar de fora, e o zagueiro Kannemann está na seleção argentina. Para Paulo Victor, isto não será problema:
— O Palmeiras e o Grêmio tem como característica os bons elencos, então quem tem este diferencial consegue fazer um bom campeonato. Nós estamos tendo sucesso por causa disso. E agora não podemos desperdiçar a oportunidade de conseguir a aproximação do líder.
Além disso, Paulo Victor quer aproveitar bem a oportunidade de ser titular da equipe em mais uma oportunidade:
- O Renato sempre me deixa preparado. Tento sempre responder da melhor maneira quando tenho a chance, porque a cobrança é forte. Eu treino para ser o primeiro sempre. A oportunidade aparece e eu tenho que estar pronto sempre. Eu torço para que o Marcelo Grohe volte contra o River. De coração mesmo, aqui é o lugar dele, ele é o titular. Se um dia eu chegar a ser titular do Grêmio, será por mérito, por trabalho.
A delegação do Grêmio viaja neste sábado para São Paulo. O jogo contra o Palmeiras será domingo, às 16h, contra o Palmeiras, no Pacaembu.