Cotado para começar o jogo decisivo contra o River Plate, nesta terça-feira (30), na Arena, o centroavante Jael participou normalmente do treino da véspera do confronto válido pela volta da semifinal da Copa Libertadores. Logo após a atividade no CT Luiz Carvalho, nesta segunda-feira (29), ele foi selecionado para a entrevista coletiva. Bem ao seu estilo, resumiu o que pensa sobre o confronto:
— Eu gosto muito deste tipo de jogo, eu amo este tipo de jogo, gostaria que fosse sempre assim. Eu me transformo dentro de campo. Uma semifinal de Libertadores.. não tem ninguém que não entre para rasgar. Rasgar no bom sentido, na entrega, na dedicação, de saber a importância do jogo.
Sobre a formação da equipe, o centroavante entrou no clima de mistério feito pelo técnico Renato Portaluppi:
— Vocês sabem como é o Renato, escalação só um pouco antes do jogo. Está voltando um grande jogador (Everton), que faz uma grande temporada, mas sem ele lá na Argentina conquistamos um grande resultado. Isso mostrou a força do grupo e a capacidade do nosso técnico de entender o jogo. Quem entrar vai dar o seu melhor.
O jogo contra o River Plate está marcado para às 21h45min. O Tricolor joga por qualquer empate para se classificar à final da Libertadores pelo segundo ano consecutivo.