O confronto entre Grêmio e Palmeiras só será disputado no dia 14, no estádio do Pacaembu. Mas as duas equipes já estão de olho no jogo que pode definir muito na corrida pelo título do Brasileirão desta temporada.
Antes deste jogo, as duas equipes vão a campo no próximo sábado (06). O Grêmio receberá o Bahia, na Arena, em Porto Alegre, e o Palmeiras disputará o clássico contra São Paulo, no Morumbi.
Os amistosos das seleções na data FIFA devem deixar os gaúchos sem Everton e Kannemann, chamados para as seleções do Brasil e da Argentina, e os paulistas sem Gustavo Gómez e Miguel Borja, chamados por Paraguai e Colômbia, respectivamente.
A lista de desfalques das duas equipes poderá ser ampliada por suspensões por acúmulo de cartões amarelos. Antes do jogo contra o Bahia, o Grêmio quatro pendurados: Marcelo Grohe, Leonardo Gomes, Pedro Geromel e Marinho. Já a lista palmeirense é extensa e tem 11 jogadores: Marcos Rocha, Mayke, Felipe Melo, Dudu, Bruno Henrique, Lucas Lima, Willian, Edu Dracena, Moisés, Thiago Santos e Victor Luís com dois cartões amarelos.