O empate sem gols entre Grêmio e Santos, pela 23ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro, na noite desta quinta-feira (6) "não foi de se jogar fora", de acordo com a avaliação de Marcelo Grohe após o confronto. O time de Renato Portaluppi destacou as possibilidades de um melhor resultado, mas não considerou o placar negativo.
— O Grêmio fez uma boa partida. Tivemos a oportunidade do jogo ali no final. Um ponto não era de se jogar fora, mas jogamos para vencer. Precisamos sempre pontuar fora de casa — valorizou o goleiro gremista.
Para Bressan, que jogou na vaga de Kannemann — cedido à seleção argentina —, o time teve uma boa atuação e merecia vencer:
— Acredito que nossa equipe fez mais por merecer do que o Santos. Mas este ponto é válido também. Agora é reunir forças, pois temos um grande jogo no domingo.
Se Maicon não se recuperar até domingo, quando o Grêmio enfrenta o Inter, pela 24ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio, às 16h, Cícero deve ser mantido no time. Para o jogador, os gremistas vêm em boas condições para o clássico.
— Chega forte. Estamos vindo fortes desde o início do ano, com dois títulos e bem classificados na Libertadores e no Brasileirão. O Inter deu uma melhorada durante o ano também. Mas temos nossos méritos e vamos para lá fazer um grande jogo— concluiu Cícero.