Atacante do Santos, Gabigol crê que seu time foi prejudicado no empate em 0 a 0 sobre o Grêmio, na noite desta quinta-feira (6), no Pacaembu, pela 23ª rodada do Brasileirão. O árbitro Wilton Pereira não marcou pênalti sobre Rodrygo em uma entrada de Geromel na segunda etapa da partida.
— Foi pênalti, foi claro o lance. Lance é muito rápido, viram na TV e falaram. Fomos prejudicados. Poderíamos ter a chance de fazer 1 a 0 e ganhar o jogo — disse o atacante.
Além da penalidade não marcada, Gabigol se estranhou com Renato Portaluppi. O treinador "invadiu" o gramado e atrapalhou o jogador, que não exitou em reclamar e ouviu do rival para que ele "diminuísse a marra". Porém, a dupla se resolveu:
— Teve um lance que ele (Renato Portaluppi) me atrapalhou, bola dentro e ele fora do campo. Conversamos, me deu parabéns e falou para eu ir para o time dele.
Na sua entrevista coletiva, Renato elogiou o santista e explicou que o vê como um grande jogador. Gabriel tem 19 jogos na temporada e contrato de empréstimo com o Santos até o fim do ano.
— Todo grande jogador tem espaço no meu time. E ele é um grande jogador — resumiu.