O meia Renato Cajá já mostra personalidade e pretende ser ídolo do Goiás. Apresentado nesta terça-feira pelo Gestor de Futebol do Esmeraldino, Túlio Lustosa, o jogador chega para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, vestirá a camisa 10 do clube goiano e, pelas palavras, já quer mostrar serviço.
— Eu chego para ser ídolo do Goiás sim. Eu vou ser bem sincero quanto a isso, não quero ficar no Goiás somente este ano. Quero continuar aqui, subir com o clube e permanecer para a Série A do ano que vem. É um clube com uma estrutura fantástica que muitos outros no Brasil e no mundo não tem. Então quero fazer a minha história no Goiás — disse o jogador.
Com larga experiência no futebol, Renato Cajá foi nome importante da Ponte Preta no acesso à Série A em 2014. Também aparecendo com grande destaque no Bahia que chegou à elite do futebol nacional em 2016. O atleta fez questão de destacar seus números.
— Eu venho para o Goiás pensando em somar para o grupo. Não vai faltar vontade dentro de campo. Eu tenho três acessos na minha carreira, eu sei o caminho das pedras. Não é por um acaso que eu estou aqui. Tive uma outra chance, mas aconteceu agora, então eu vou querer aproveitar ao máximo a oportunidade — destacou o meia.