Aumentou o número de indefinições no Grêmio para a partida contra o Juventude, domingo (4), em Caxias do Sul, pelo Gauchão. Ao mesmo tempo em que confirmou que Arthur seguirá fora, o técnico Renato Portaluppi se vê na espera da palavra dos médicos sobre Madson e Luan.
Com lesão muscular, os dois jogadores poderão ser ficar fora da partida, que é decisiva para avançar no rumo de uma das oito vagas para as quartas de final. Na décima posição, com sete pontos, o Grêmio precisa vencer para consolidar sua classificação nas duas rodadas finais, contra São Paulo-RG, na Arena, e Inter, no Beira-Rio.
Se Madson for vetado, Ramiro será utilizado na lateral-direita, uma vez que Léo Moura também se recupera de lesão muscular. Alisson, nesse caso, entraria no ataque. Em caso de veto de Luan, Thonny Anderson ganharia uma vaga na armação.
— Luan já estava sentindo a perna lá no jogo contra o Defensor. No treino de hoje, eu o vi sem a confiança total e pedi para fazer um exame. Madson se queixa do adutor. Vamos esperar mais 24 horas para um exame — disse Renato.
Thonny Anderson: a nova alternativa para o meio-campo do Grêmio
A definição do time ocorrerá no treino deste sábado (3), no CT Luiz Carvalho. Renato já avisou que a primeira parte será fechada, o que lhe permitirá testar sua equipe sem Madson e Luan.