O presidente Romildo Bolzan diz que o Grêmio não medirá esforços para conquistar o bicampeonato da Recopa. O dirigente, em entrevista ao repórter André Silva, desde a concentração do clube em Buenos Aires, entende que a conquista sobre o Independiente daria mais confiança ao grupo de Renato Portaluppi para encarar a temporada.
— Um título que nos dá uma dimensão grande, é o começo da temporada. O primeiro título que disputamos, cria confiança. Mas isto está dentro de um contexto possível. Vamos fazer de tudo para ganhar a Recopa — disse o presidente.
Depois de confirmar a contratação de Hernane Brocador, que chega na noite desta segunda-feira a Porto Alegre, Bolzan disse que o clube busca mais um jogador para a função.
— A ideia é ter mais um (centroavante), estamos levando muito à sério a formação de elenco para este ano. Depois já começa a Libertadores e o Brasileirão. Se quisermos chegar na metade do ano com títulos, sem elenco não vai. Por isso estamos trazendo o Hernane e seguiremos no mercado por mais um centroavante — completou.