Victor Bobsin, Tetê e Da Silva foram os três destaques do Grêmio na primeira fase da Copa São Paulo. O trio foi fundamental para a boa campanha, e a classificação para a próxima fase.
Com goleadas sobre o Bragantino/SP, empate com o Trindade e a vitória sobre o União Mogi/SP, a equipe do técnico Luiz Gabardo aguarda o seu adversário na próxima fase.
O Grêmio enfrentará o segundo colocado do grupo 29. Goiás, Flamengo-SP, Guarulhos/SP e Sete de Setembro-AL ainda tem chances de classificação e jogam nesta terça-feira.
Confira os destaques
O volante foi o responsável por manter o meio de campo sob controle. Com a bola nos pés, Bobsin organizou a saída de bola e deu suporte para os meias e atacantes. Quando o adversário tinha a posse, o camisa 5 esbanjou vigor na marcação.
Foi o principal nome da equipe na primeira fase. Atacante de muita habilidade, mostrou que também é capaz de contribuir com gols. Marcou quatro vezes, balançou a rede nas três partidas.
Da Silva
O centroavante foi uma das gratas surpresas do time de Luiz Gabardo. Com sua imposição física, abriu espaços nas defesas adversárias e também contribuiu com dois gols marcados. Além do poder de finalização, foi muito combativo na marcação.