Ausência mais uma vez na delegação do Grêmio que enfrenta o Vitória nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, o equatoriano Miller Bolaños sofre com dores no púbis. A lesão, que é recorrente em jogadores, pode fazer com que o meia tenha de se submeter a uma cirurgia ao final do ano para resolver o problema.
A revelação foi feita pelo presidente Romildo Bolzan na manhã desta quarta, na concentração do Grêmio em Salvador. Segundo o dirigente, Bolaños, após um ótimo início de temporada, tem sofrido com um problema crônico.
– Um dos procedimentos possíveis é uma cirurgia. Mas tem que ter uma recomendação médica para isso. É possível também levar o jogador até o final da temporada e depois organizar uma intervenção cirúrgica. Mas o problema dele é de púbis, que precisa ser resolvido – disse Bolzan, lembrando que o meia Giuliano, de recente passagem pelo Grêmio, também sofreu com esta lesão.
Leia mais:
Venda é cancelada, e Sampdoria perde força para subir proposta por Luan
Vitória x Grêmio: tudo que você precisa saber para acompanhar a partida
Fernandinho é o favorito para substituir Luan no Grêmio contra o Vitória
Além de Bolaños, o Grêmio terá os desfalques de Luan e Michel contra o Vitória. No lugar do atacante, Fernandinho e Jailson podem entrar na equipe. No lugar do volante, o capitão Maicon, recuperado de lesão, ingressa no time de Renato.
Leia outras notícias sobre o Grêmio
Acompanhe o Grêmio no Gremista Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES