Ausência mais uma vez na delegação do Grêmio que enfrenta o Vitória nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, o equatoriano Miller Bolaños sofre com dores no púbis. A lesão, que é recorrente em jogadores, pode fazer com que o meia tenha de se submeter a uma cirurgia ao final do ano para resolver o problema.
A revelação foi feita pelo presidente Romildo Bolzan na manhã desta quarta, na concentração do Grêmio em Salvador. Segundo o dirigente, Bolaños, após um ótimo início de temporada, tem sofrido com um problema crônico.
– Um dos procedimentos possíveis é uma cirurgia. Mas tem que ter uma recomendação médica para isso. É possível também levar o jogador até o final da temporada e depois organizar uma intervenção cirúrgica. Mas o problema dele é de púbis, que precisa ser resolvido – disse Bolzan, lembrando que o meia Giuliano, de recente passagem pelo Grêmio, também sofreu com esta lesão.
Leia mais:
Venda é cancelada, e Sampdoria perde força para subir proposta por Luan
Vitória x Grêmio: tudo que você precisa saber para acompanhar a partida
Fernandinho é o favorito para substituir Luan no Grêmio contra o Vitória
Além de Bolaños, o Grêmio terá os desfalques de Luan e Michel contra o Vitória. No lugar do atacante, Fernandinho e Jailson podem entrar na equipe. No lugar do volante, o capitão Maicon, recuperado de lesão, ingressa no time de Renato.
Leia outras notícias sobre o Grêmio
Em baixa
Romildo revela que Bolaños pode passar por cirurgia no fim do ano
Meia equatoriano sofre com problema crônico de dores pubianas
Rodrigo Oliveira
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project