Mesmo sem marcar neste domingo, na vitória do Grêmio por 1 a 0 sobre o Coritiba, Kleber Gladiador vive boa fase pelo clube paranaense. Já são 17 gols marcados pelo atacante de 32 anos. Desempenho bem diferente do apresentado durante a passagem pelo Grêmio, entre 2012 e 2014. E o jogador fiz questão de explicar a situação – dizendo que teve problemas com as cirurgias por que passou no seu período tricolor. As informações são da Rádio Gaúcha.
– Em 2012, estávamos em uma situação muito boa na Copa do Brasil (quando Kleber se recuperava de cirurgia). Era a semifinal contra o Palmeiras, e eu acelerei muito minha recuperação. Comecei a sofrer a partir dali. Não me arrependo, porque fiz aquilo querendo ajudar, porque víamos que tínhamos condições de ser campeões – afirmou.
Leia mais:
Roger destaca sequência e diz que o Grêmio "colhe os frutos da continuidade"
Cotação ZH: Everton é o destaque do Grêmio contra o Coritiba
Luiz Zini Pires: como o Grêmio encontrou os caminhos da liderança do Brasileirão
Depois, Kleber afirmou que ele "e muita gente" sabem o que aconteceu nas suas operações enquanto esteve no Olímpico e na Arena.
– Não fiquei em débito com ninguém. Tive três cirurgias. E eu e muita gente sabe o que aconteceu e o que poderia ter sido diferente, tanto a operação quanto a recuperação. Tive outras lesões na sequência, talvez até por culpa da primeira. Corremos o risco e acabou acontecendo. Hoje é fácil falar disso e prejudicar A ou B. Aconteceu, a gente sabe, tanto eu como o clube. Poderia ter sido diferente, poderia ter não sido. A passagem não foi boa, mas acabou, já passou.
O atacante garantiu, no entanto, que tem carinho pelo Grêmio e pelos funcionários do clube.
– O tratamento que eu tive hoje (domingo), com o clube e com as pessoas que trabalham aqui. Espero que ganhe títulos rápido, a gente sabe que faz tempo que não vence – completou.
Ouça a entrevista de Kleber:
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES