A contratação pelo Grêmio ajudará Bolaños a crescer como profissional. Essa é a avaliação do técnico da seleção equatoriana, Gustavo Quinteros. Em entrevista ao jornal El Universo, o treinador desejou sorte ao meia-atacante e falou sobre a expectativa de ver o jogador no futebol brasileiro.
– Bolaños vai a um futebol competitivo que vai o ajudar a crescer mais como profissional. Para poder jogar bem no Brasil, terá de dar seu máximo sempre – comentou Quinteros, que foi bicampeão nacional com o Emelec em 2014, quando Bolaños era a figura central do time.
Leia mais
Bolaños embarca para Porto Alegre: "Estou contente de chegar a uma grande instituição como o Grêmio"
Presidente do Grêmio comemora contratação de Bolaños: "Tínhamos uma bala e foi um tiro certeiro"
Grêmio fecha a contratação de Miller Bolaños por três anos
O acerto com o jogador de 25 anos foi confirmado na madrugada deste domingo. O vínculo é de três anos. O autor de 25 gols no último campeonato nacional foi contratado junto ao Emelec. O presidente clube, Nassib Neme, em entrevista para o jornal El Universo, disse que o time estrangeiro receberá, com a venda de Bolaños, U$ 5 milhões (cerca de R$ 20 mihões), por 70% dos direitos econômicos do jogador. Os 30% restantes permanecem com o Emelec.
Leia todas as notícias sobre Grêmio
Desafio
Técnico da seleção equatoriana fala sobre Bolaños no Brasil: "Terá de dar seu máximo sempre"
Gustavo Quinteros acredita que, no futebol brasileiro, meia-atacante poderá crescer
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: