O meia-atacante Miller Bolaños deve ocupar a vaga de Moisés na lista de 32 inscritos do Grêmio no Gauchão. O volante, que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito contra o Veranópolis, ficará seis meses em recuperação e não atuará mais no Estadual.
Leia mais:
Roger observa opções em treino de reservas do Grêmio
Kaio valoriza chances no Gauchão: "Trabalhei muito por este momento"
Roger completa 50 jogos com 61% de aproveitamento no Grêmio
Assim, cederá seu posto ao equatoriano, que nesta segunda-feira trabalhou com bola junto ao grupo. Esta será a primeira substituição em sua lista de inscritos - o regulamento do Gauchão permite até três trocas até 24 de março. O clube entregou a relação inicial com 30 nomes em janeiro. Depois, adicionou o volante Jailson e o atacante Henrique Almeida, completando as 32 vagas possíveis.
Em boas condições físicas após passar por pré-temporada de 10 dias sob a supervisão da comissão técnica no CT Luiz Carvalho, Miller Bolaños espera a inscrição no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para estrear.
O Grêmio, que já acertou as garantias bancárias do pagamento de R$ 20 milhões ao Emelec, aguarda o atestado liberatório do clube equatoriano para registrá-lo, o que deve ocorrer até quarta-feira. Assim, Miller poderá atuar contra o Glória, sábado, pelo Gauchão.
Leia mais notícias sobre o Grêmio
Substituição
Miller deve ocupar vaga de Moisés na lista do Grêmio no Gauchão
Meia-atacante equatoriano pode estrear contra o Glória, no sábado
Adriano de Carvalho
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: