O empate sem gols do Grêmio com o Vasco, neste domingo, no Maracanã, foi comemorado e também lamentado pelos jogadores tricolores na saída de campo. A comemoração foi com o ponto conquistado fora de casa; os lamentos, pelas chances de gol desperdiçadas no segundo tempo.
- Foi um jogo difícil, o Vasco fez o jogo da vida também. O time jogou bem, só faltou um gol para garantir a vitória - disse o atacante Bobô.
O meia Douglas destacou que faltou "calma e tranquilidade" para o Grêmio sair com os três pontos do Rio.
- Se a gente tivesse mais calma e tranquilidade, podia ter matado o jogo. Mas gente pontuou, e foi importante. Conseguimos, aos pouquinhos, encaminhar a vaga na Libertadores.
Giuliano, por sua vez, disse que mesmo com o ponto e a boa vantagem para o Santos, quarto colocado, o time precisa manter o foco para não relaxar.
- A gente soube se posicionar bem, e poderíamos ter saído com um resultado melhor se encaixássemos o contra-ataque. Mas vale o ponto, a gordurinha para o quarto lugar. Agora temos que nos manter ligados.
Já o goleiro Marcelo Grohe, que voltou ao time após uma lesão no ombro e foi o melhor gremista em campo, comemorou o retorno aos gramados - e garantiu não ter se chateado com a não-convocação para os próximos dois jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias.
- Fico feliz de ter contribuído. Foram duas semanas difíceis para mim, muitas vezes não entendemos o porque das coisas, mas temos que acreditar. Foi importante ter voltado. E jamais fiquei chateado por não ter sido chamado. Os goleiros que foram convocados são excelentes, tenho um respeito muito grande por todos. Vou estar torcendo e continuar meu trabalho aqui. Cheguei lá pelo meu trabalho aqui - afirmou o camisa 1.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES