Marcelo Grohe foi o melhor jogador do Grêmio no Maracanã, no empate sem gols com o Vasco, neste domingo. E comemorou bastante o seu retorno aos gramados, 17 dias depois de ter lesionado o ombro em um treino da Seleção Brasileira. Falando após a partida, o camisa 1 tricolor disse que passou por dias complicados desde que se machucou e espera terminar o ano sem novas contusões.
- Foram duas semanas difíceis para mim. Muitas vezes não entendemos o porque das coisas, mas temos que acreditar. Foi importante ter voltado e agora é isso aí, uma semana de trabalho para pegar o Flamengo. Espero que não me machuque mais neste ano. Já está bom - disse o goleiro, na zona mista do Maracanã.
Grohe também falou sobre o fato de ter ficado de fora da lista de convocados da Seleção para os jogos contra Argentina e Peru, pelas Eliminatórias, mesmo após ter se machucado à serviço da equipe, e garantiu que seguirá trabalhando para que Dunga convoque-o novamente.
- Os goleiros que foram convocados são excelentes. Tenho um respeito muito grande por todos, são todos grandes pessoas e excelentes profissionais. Vou estar torcendo para que o pessoal possa fazer o melhor e vou continuar meu trabalho aqui. Só cheguei lá pelo meu trabalho no Grêmio - explicou.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES