*ZHESPORTES
O Grêmio que vinha jogando e empolgando sua torcida não compareceu ao jogo de desta terça-feira. Até o Criciúma deve ter estranhado a falta de atitude, a lentidão e a ausência de intensidade que tem marcado as atuação deste Grêmio de Roger Machado.
Grêmio x Criciúma: estatísticas, renda e público, veja como foi a partida
O primeiro tempo foi sonolento. Com pouca movimentação, o Grêmio facilitou a marcação do Criciúma, que se colocou em campo com a disposição inicial de se defender e só quando fosse possível atacar. Isso aconteceu a 33 minutos do primeiro tempo, quando Pedro Rocha acompanhou o atacante Lucca e acabou marcando contra o único gol da partida, embora a arbitragem tenha dado o gol para o jogador do Criciúma.
Diogo Olivier: e a zebra derrubou o Grêmio na Arena
O Grêmio acordou de sua sonolência, agitou um pouco o jogo, mas nada conseguiu até o final da etapa inicial. Veio o segundo tempo e, mais uma vez, a expectativa da torcida foi frustrada. O Grêmio não encontrou seu futebol e o Criciúma colocou-se decididamente atrás, tentando e conseguindo tirar todos os espaços para que o time gaúcho não chegasse ao seu gol. Poucos jogadores gremistas tiveram atuações satisfatórias, mas ninguém jogou menos do que Douglas.
Leonardo Oliveira: se relaxar, o Grêmio vira o time que perde para o Criciúma
Roger ainda fez mais duas mudanças, retirando Luan e Pedro Rocha, mas nada foi suficiente. A partida terminou e o Grêmio só teve para se queixar um gol anulado erradamente no primeiro tempo. Agora terá que ir a Criciúma e ganhar na casa do adversário. Ficou difícil a situação na Copa do Brasil.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play