Felipão recebeu uma boa notícia dos médicos e uma dorzinha de cabeça. Com todos os jogadores à disposição, chegou a hora de deixar alguém de valor no banco de reservas.
Cebolla Rodríguez está de volta. Como o calendário indica que o uruguaio terá apenas oito jogos para atuar até o final do empréstimo, deixá-lo na reserva é quase criminoso. Sem contar que veio com status de jogador de seleção, com Copa do Mundo e título da Liga dos Campeões da Europa no currículo. Não se pode abrir mão disso.
Giuliano está em sua melhor fase e se aproxima a cada jogo do seu nível de craque da Libertadores 2010. Douglas parece ser figura central desse Grêmio. Sua saída no domingo decretou a queda de rendimento do time. Luan atravessa o melhor momento desde a Libertadores de encher os olhos de 2014. Pode jogar mais avançado, mas isso acarretaria na saída de Braian Rodríguez - e Felipão é adepto de jogador de referência na área. Poderíamos colocar ainda nessa lista, correndo bem por fora, Mamute.
A irritação de Felipão no domingo, condenando a badalação sobre o guri, deve custar-lhe uma leve estacionada na geladeira.
Nesta terça-feira, Felipão fecha os portões na Arena e azeitará sua equipe. Um desses quatro treinará no time de baixo. É o preço da fartura.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play