Ao que tudo indica Marcelo Moreno está mesmo deixando o Grêmio. Em entrevista ao programa Domingo Esporte Show, da Rádio Gaúcha, Rui Costa, diretor executivo de futebol, admitiu que há interesse de um clube chinês pelo jogador.
Rui Costa também falou em tom de despedida, quando lembrou que Moreno custa caro ao Grêmio e que o jogador poderia deixar o Grêmio de graça em pouco tempo.
Wianey Carlet: ainda existe resistência para efetivar meninos no Grêmio
Contra o Avenida, Erazo estreia para reconstruir imagem no Grêmio
- Nós temos apenas uma consulta, uma sondagem. Não temos nada de forma oficial pelo Moreno, por isso não posso me manifestar até ter um documento oficial. O Moreno é um jogador que tem uma remuneração importante, e ele daqui há alguns meses pode assinar um contrato com outro clube - contou.
Além disso, outro fator que indica a saída de Moreno é a política financeira aderida pela direção. Rui Costa deixou claro a prioridade do Grêmio para o ano de 2015.
- O Grêmio tem uma política muito clara este ano, de controle financeiro. O melhor reforço que podemos ter esse ano é pagar as contas - comentou.
O centroavante não deve entrar em campo no jogo deste domingo contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul, conforme informações de bastidores.
Não deixe de conferir a página do Gremista ZH:
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZH Esportes