Será um teste forte para o sistema defensivo do Grêmio nesta quarta-feira, na Arena. Em tese, o São Paulo é muito atacante.
Além de Ganso, que costuma terminar o jogo com o calção branco como se recém tivesse saído da máquina de lavar, tal o esforço para marcar, o técnico Ney Franco escalará ainda três homens de frente: Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano.
ACESSE O BLOG NO ATAQUE
Se tantos jogadores com características ofensivas resultarão em ameaça efetiva a Dida é outra história, mas é previsível que se o Grêmio souber conter o ímpeto do São Paulo terá espaço para jogar.
Sem Vargas, o time ficou lento. Por isso Guilherme Biteco seria a melhor opção, guardando Elano e seu talento para o segundo tempo, com adversário cansado.
A grande atração, para o bem ou para o mal, é Barcos. De melhor contratação dos últimos tempos há 45 dias sem um golzinho sequer, o centroavante está na berlinda. Luxemburgo diz que nunca pediu para ele ficar longe da área, e não vejo motivo para duvidar do técnico.
Barcos sustenta que o "sistema não está dando certo, dando a entender que foi orientado a dar especial atenção para armar jogadas.
Em que mar navegará o Pirata?