Casa cheia. Assim estará o Olímpico para a partida do próximo domingo, às 17h, contra o São Paulo. O Grêmio contará com apoio maciço de sua torcida para tentar assumir a vice-liderança e se distanciar ainda mais dos paulistas. Os 20 mil ingressos colocados à venda foram comercializados.
A expectativa da direção tricolor é que 46 mil pessoas vão ao estádio. Todas as entradas que foram disponibilizadas foram compradas por sócios gremistas.
Além de adversário no Brasileirão, o São Paulo também pode cruzar o caminho gremista na Copa Sul-Americana. Pará garante que o grupo ainda não pensa nisso, até porque não está classificado na competição continental - pega o Millonarios, na Colômbia, na próxima quinta-feira.
- Vamos jogar em casa, com a torcida. Domingo é Brasileiro, pensamos só nesse jogo, até porque temos o jogo da volta na Sul-Americana. Não tem o confronto contra eles ainda. Se conseguir classificar, vamos pensar no São Paulo. Domingo é jogo decisivo, então está todo mundo focado - comentou o lateral Pará.
Luxa terá problemas para o duelo. Werley e Julio Cesar estão suspensos. Gilberto Silva, Elano, Kleber e Souza são dúvidas, embora a tendência é que este último e o zagueiro atuem. Marcelo Moreno, por conta de efeito suspensivo, vai para o jogo.
Confira uma lista com bares que transmitem Grêmio x São Paulo