Após a vitória do Grêmio sobre o Canoas por 3 a 1, no início da noite desta quarta-feira, em Canoas, os atacantes Kleber e Marcelo Moreno enfatizaram o entrosamento da dupla de ataque desde os treinos da pré-temporada, em Bento Gonçalves. Kleber marcou o primeiro gol gremista, enquanto que Moreno deixou sua marca já no final, fechando o placar em 3 a 1.
- Que a gente continue trabalhando desta forma para realizar uma fase histórica ainda no Olímpico. Conversei com o Caio Júnior e disse que estava bem fisicamente para jogar os 90 minutos. Foi bom marcar o gol e ajudar o Grêmio - sintetizou Marcelo Moreno, relatando que se sente recuperado da lesão que o deixou ausente da partida de estreia do Gauchão, sábado, contra o Lajeadense.
Kleber destacou o entrosamento construído com Moreno na pré-temporada e disse que sentiu diferença devido à entrada de Miralles no time titular, no último sábado.
- Miralles é outro bom jogador, mas são estilos diferentes. A gente (ele e Marcelo Moreno) estava bem na pré-temporada. Eu e o Miralles sentimos. Hoje, ele voltou e espero que no próximo jogo possamos ajudar o Grêmio novamente - comentou o atacante.
Destaque da partida, o lateral Gabriel entrou no segundo tempo no lugar de Marco Antônio e chamou a atenção pela movimentação e rápida troca de passes com os companheiros. Para ele, o jogo desta quarta foi o primeiro teste desde a lesão que o deixou fora dos gramados no segundo semestre de 2011.
- Às vezes, a oportunidade aparece e precisamos estar preparados. Foi o primeiro teste desde a lesão. Minha função também é criar essa dor de cabeça para o Caio - declarou.
Para o zagueiro Douglas Grolli, o Grêmio precisa melhorar muito para vencer mais vezes no Estadual. E o lateral-esquerdo Julio Cesar lembrou que o time conseguiu impor o ritmo para ganhar a partida.
Tudo em ordem
Kleber e Moreno destacam entrosamento da dupla após vitória do Grêmio
Atacantes marcaram o primeiro e o terceiro gols do triunfo gremista, em Canoas, pelo Gauchão
GZH faz parte do The Trust Project