O Brasil-Pel tem uma tarefa quase impossível no próximo domingo ( 8) no estádio Bento Freitas. Os Xavantes precisam reverter uma vantagem de quatro gols do Grêmio após a derrota sofrida na Arena para poderem sonhar com o título. Será que isto ainda é possível? Os jogadores da equipe da zona sul do estado tentaram motivar o torcedor.
— Jogando 11 contra 11 já era difícil. Fizemos um primeiro tempo perfeito, marcando certo e no contra-ataque. Infelizmente, erramos. Fomos derrotados e agora é levantar a cabeça. Trabalhamos até agora e precisamos vencer o jogo em casa. Seja 1 a 0, 2 a 0, precisamos vencer e dar esta resposta ao nosso torcedor — projetou Leandro Leite.
Um dos líderes do elenco, Marcelo Pitol teve um discurso mais forte. O arqueiro de 35 anos cobrou Anderson Daronco por não comandar a partida de uma maneira imparcial.
— É difícil falar neste momento. Levamos uma goleada no segundo tempo depois de fazer um bom jogo no primeiro. No primeiro tempo, o Daronco não apitava com o mesmo critério. Jogar com um cara a menos, contra o Grêmio, uma grande equipe, é complicado — criticou o goleiro.