O empate em 2 a 2 com o Inter no Beira-Rio agradou ao Novo Hamburgo. Após o jogo, o técnico Beto Campos elogiou a atuação da sua equipe e se disse satisfeito com o resultado, que deixa a decisão em aberto para o jogo da volta, no próximo domingo.
– Não saio frustrado. Saio contente pelo que vi da minha equipe. Estivemos na frente por duas vezes, mas o Inter teve qualidade para empatar. A gente sabe da qualidade do adversário na sua casa. Saio contente por tudo que temos feito ao longo da competição e hoje novamente colocamos em prática – avaliou Beto.
Leia mais:
Do que Inter e Novo Hamburgo precisam para ficar com o título do Gauchão
Keiller sofre lesão e é encaminhado a hospital para realizar exames
Inter reclama de arbitragem ao longo do Gauchão: "Oito pênaltis não marcados a nosso favor"
O treinador exaltou ainda a qualidade do jogo e deu a entender que vai manter a maneira de jogar do time do Vale para a segunda partida, que ainda não tem local definido.
– Foi o jogo que esperávamos um Inter com mais posse, mas dentro do nosso campo, procurando furar o bloqueio. Foi um jogo muito bom das duas equipes. Não vejo por que mudar (a postura), principalmente para começar o próximo jogo – completou o treinador.
Para a partida de volta, que pode ser no Estádio do Vale ou no Centenário, o Novo Hamburgo terá de volta o meia Preto, destaque da equipe, que cumpriu suspensão no jogo do Beira-Rio.
*RÁDIO GAÚCHA