O treinador Paulo Porto iniciou os trabalhos desta quinta-feira, o último treino tático antes do confronto com o Novo Hamburgo, às 18h30min deste sábado, no Estádio do Vale, com os portões do Estádio Centenário fechados.
Embora tenha escondido o treinamento de jogadas ensaiadas e questões de posicionamento, Porto garantiu ter mantido a mesma equipe que enfrentou o Cruzeiro-PoA, pela última rodada da Taça Farroupilha, pelo menos durante a primeira metade do coletivo.
O técnico grená comandou o treino durante cerca de duas horas e encaminhou o time que enfrenta o Novo Hamburgo com: Paulo Sérgio; Michel, Lacerda, Lino e Fabinho; Umberto, Alisson, Mateus e Ueta; Vanderlei e Rafael Santiago. O zagueiro Jean segue em tratamento e é desfalque para a partida.
- Aproveitei o coletivo para fazer os últimos ajustes e gostei bastante do resultado. Todos estão motivados para o jogo. Caion e Wangler foram muito bem e disputam posição na equipe com Santiago e Ueta. Estas são as únicas dúvidas que serão solucionadas somente antes da partida - destacou o treinador.
O time do Vale não poderá contar com sete jogadores para enfrentar o Caxias. Clayton e Amarildo foram expulsos no último jogo. Luís Henrique e Márcio Hahn, acabaram levando o terceiro cartão amarelo; e Mendes, Preto e Pedrinho estão fora por recomendação do Departamento Médico. Para compor o grupo, o técnico Lisca precisará contar com garotos da base, como João Afonso, Dimitri e Wander.
Manutenção
Caxias mantém time para enfrentar Novo Hamburgo pelo Gauchão
Caion e Wangler foram destaques no último treino tático e ainda brigam por posição na equipe
GZH faz parte do The Trust Project