O ano de 2023 poderá ser coroado com mais uma premiação para Priscila, atacante das Gurias Coloradas. Em uma das melhores temporadas da carreira, a jovem de 19 anos é uma das quatro finalistas ao prêmio Rainha da América, uma das mais tradicionais premiações do continente, realizada pelo jornal uruguaio El Pais.
Na disputa, Priscila tem a concorrência de Millene Fernandes, atacante do Corinthians, Bia Zaneratto, atacante do Palmeiras e Catalina Usme, meia do América de Cali. Todas elas estiveram na disputa da Copa Libertadores Feminina.
Mesmo sem estar na final do torneio sul-americano, o Inter foi a quarta melhor equipe da América. Priscila, por sua vez, terminou como a artilheira, com oito gols marcados. Sua principal concorrente é Millene Fernandes, que já passou pelo clube gaúcho. Além do título da Libertadores, o time paulista conquistou os principais títulos do ano: Supercopa Feminina, Brasileirão e Paulistão. O resultado da premiação será divulgado neste domingo (31).
Contrato renovado
Com a temporada de destaque, Priscila foi alvo de propostas de clubes do Brasil e do Exterior neste final de ano. No entanto, a atacante aceitou a proposta de renovação do Inter e estendeu o vínculo até 2026.