Pelas redes sociais, Jonas Urias, técnico da seleção brasileira feminina sub-20, anunciou que foi desligado do cargo pela CBF. No comunicado divulgado nesta segunda-feira (25), o profissional lamentou a decisão e se disse com um sentimento de injustiça.
"Exatamente um ano após ser terceiro lugar no mundo, fui comunicado do meu desligamento. Fica neste momento um sentimento de injustiça e violação. Uma tristeza sem tamanho que toma conta de mim", escreveu Jonas Urias.
Além de comandar a seleção de base, o ex-técnico havia feito parte da comissão do Brasil durante a Copa do Mundo Feminina, na Austrália e Nova Zelândia, como observador técnico.
Jonas Urias estava com a equipe sub-20 desde setembro de 2019. Um dos desempenhos mais expressivos foi a campanha no Mundial da categoria, no ano passado, quando conquistou a melhor participação da história ao ficar com o terceiro lugar. Antes disso, havia vencido o Sul-Americano.
A situação do ex-treinador também chama a atenção já que ele era cotado como um dos nomes para assumir a Seleção principal em caso de demissão de Pia Sundhage.