O treino da Seleção Brasileira, neste sábado (3), será realizado com portões fechados no Estádio Hamad, em Doha. O grande mistério da atividade é saber a condição de Neymar que, pela primeira, vez fará um trabalho com bola no campo depois da lesão no tornozelo direito na estreia da Copa. Nos últimos dias, as atividades do atacante foram realizadas na academia do Hotel The Westin, local da concentração.
A tendência é de que Neymar não tenha condições de retornar ao time na fase de oitavas de final, na segunda-feira (5), contra a Coreia do Sul. Mas a comissão técnica conta com a volta dele na sexta-feira (9), nas quartas de final, se o Brasil estiver classificado.
No entanto, não se pode descartar a possibilidade do atacante ficar no banco de reservas contra a Coreia do Sul. Neste caso, ele seria aproveitado somente em caso de extrema necessidade.
Escalação provável da Seleção Brasileira: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro (Éder Militão) (Bremer); Casemiro, Lucas Paquetá e Rodrygo; Rapnhinha, Richarlison e Vinícius Jr.