O No Mundo da Copa deste sábado (9) entrevistou Matheus Bachi, auxiliar técnico da Seleção Brasileira. Na conversa, Eduardo Gabardo e Leonardo Oliveira trataram sobre a rotina da comissão técnica, a próxima Data Fifa, a relação de Matheus com seu pai, o técnico Tite, entre outros assuntos.
— No momento, estamos observando mais atletas no Brasil. Na Europa, eles estão voltando de férias ou em início de pré-temporada. Estamos com o olho na Copa do Mundo e queremos decidir o que vamos fazer em setembro (próxima Data Fifa), nosso próximo compromisso — revelou Bachi.
Sobre a próxima Data Fifa, a única confirmação até o momento é que o Brasil enfrentará a Argentina, mas o local ainda não está definido. O auxiliar explicou o motivo da indefinição e a maior possibilidade.
—A princípio, o jogo contra a Argentina será em São Paulo, mas tem até o dia 15 desse mês para uma entrada no CAS (Corte Arbitral do Esporte). Alguma alteração pode acontecer. Acontecendo esse jogo, a tendência é que a gente consiga trazer um adversário para jogar no Brasil na outra data — disse Matheus.