O próximo técnico do Athletico-PR pode ser um ex-treinador do Grêmio. Após a demissão de Fábio Carille pela goleada de 5 a 0 sofrida diante do The Strongest, da Bolívia, o clube paranaense cogita contratar Felipão ou Tiago Nunes, de recente passagens pela Arena.
Segundo a ESPN, os dois são os favoritos da diretoria para assumir a equipe. Felipão já havia sido sondado pela equipe paranaense antes da chegada de Carille, que ficou apenas 21 dias no cargo.
No mercado desde que saiu do Grêmio em outubro do ano passado, Felipão estaria disposto a ouvir uma oferta do clube paranaense. Além disso, também poderia reeditar a parceria com o executivo Alexandre Mattos, com quem já trabalhou no Palmeiras.
No caso de Tiago Nunes, que também passou pela Arena no ano passado e foi demitido em março do Ceará, o principal fator a favor de sua contratação é a ótima imagem deixada no clube por conta das conquistas da Copa Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019. Um complicador, no entanto, seria sua atribulada saída do clube ao final de 2019, quando teve atritos com o presidente Mário Celso Petraglia antes de acertar sua transferência ao Corinthians.