O jogador Willian Bigode, atacante do Palmeiras, lamentou na noite desta terça-feira (5) a morte do filho Antônio Miguel. Loisy Coelho, esposa do atleta, estava grávida de 25 semanas. Ainda não se sabe o motivo do óbito, de acordo com o portal UOL.
Em uma publicação no Instagram, Bigode contou que ele e a esposa souberam do óbito após uma consulta de rotina.
"Filho, você foi tão amado. Infelizmente recebemos a pior notícia de nossas vidas: em uma consulta de rotina, o doutor nos disse que o coração do Antônio Miguel estava sem batimento. Ele tinha ido a óbito! Vivemos dias difíceis: realizamos a cesárea na Loisy, peguei meu pequeno no colo e o sepultamos. Fácil não está sendo, mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente. Eu creio", escreveu o jogador na rede social.
Loisy também compartilhou a notícia em sua rede social: "Realizei parto cesárea, senti ele em meus braços, beijei, cheirei e disse: filho, você foi tão amado", contou.
A gravidez do quarto filho do casal havia sido anunciada em maio deste ano. A notícia foi confirmada após Willian Bigode marcar um gol no clássico diante do Santos. Casados desde 2011, Loisy e Willian são pais de Mariah e Filippa. Os dois também são pais adotivos de Daniel, portador de síndrome de Down.