A Chapecoense deu por encerrada a negociação para contratar Lisca. Por meio de nota divulgada nesta quarta-feira (11), o clube catarinense alega que, depois de viajar a Porto Alegre para se reunir com o empresário do treinador, ouviu que ele só assumirá algum compromisso a partir de 2020.
No entanto, esta versão não é endossada pelo representante do treinador. Em contato com GaúchaZH, Carlos Escuro informou que a negativa diz respeito ao período vivido pelo clube, mas que o técnico gaúcho não descarta aceitar outro convite em meio a esta temporada.
— O Lisca tem um carinho muito grande pela Chapecoense e, até por isso, gostaria de fazer um trabalho no clube desde o início do ano. Não de assumí-lo na atual condição — afirma Escuro.
Penúltimo colocado no Brasileirão, o time de Chapecó está sendo treinado de maneira interina por Emerson Cris desde o final de julho, quando demitiu Ney Franco. Lisca, por sua vez, está livre no mercado desde abril, quando foi demitido pelo Ceará depois de perder o título do campeonato estadual para o rival Fortaleza.