Um suposto áudio de Vágner Mancini explicando sua saída do São Paulo após o anúncio da contratação de Fernando Diniz começou a circular nas redes sociais na manhã deste sábado (28). Segundo o portal Lance!, o ex-coordenador técnico do clube ainda não confirmou a veracidade do conteúdo, que tem repercutido entre são-paulinos e a mídia especializada, principalmente no Twitter.
— Sabe por que eu saí, boleirão? Fui efetivado no cargo, aí quatro horas depois disso o Daniel Alves foi lá pedir o Fernando Diniz, eles me chamaram e falaram que estavam em dúvida. Eu falei "Ué, se vocês estão em dúvida, vão atrás do Diniz, que eu estou indo embora. Tchau" — teria dito o profissional no áudio vazado.
Em entrevista coletiva que anunciou a saída de Cuca, na última quinta-feira (26), Raí garantiu que Mancini seria o treinador do clube contra o Flamengo neste sábado, e que nada estava definido sobre a contratação de um novo comandante.
Entretanto, quando chegou ao clube, Mancini afirmou ter assinado contrato sob a condição de não ser efetivado como técnico. Quando comandou o time, enquanto Cuca se recuperava de problemas de saúde, ele foi tratado como interino, e depois voltou para as funções de coordenador, onde ficou até pedir demissão.