São Paulo e Cruzeiro empataram em 1 a 1 no Pacaembu, neste domingo (2), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O time paulistano abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com gol de Pato, que recebeu bola de Reinaldo e tocou no canto direito do gol de Fábio.
O Cruzeiro respondeu aos 22 minutos da segunda etapa, com bela cobrança de falta de Thiago Neves, que chutou por cima da barreira e acertou o ângulo esquerdo de Tiago Volpi.
Com o empate, o São Paulo chega a cinco jogos sem vitórias. O time está pressionado pela torcida, também por causa da eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, na última quarta (29).
Antes da partida começar, torcedores da torcida organizada tricolor entraram em confronto na praça Charles Miller e foram repreendidos pela Polícia Militar. Mais de 40 pessoas foram detidas.
O São Paulo tem agora 12 pontos e está na sétima posição do campeonato, o único que disputa atualmente. Já o Cruzeiro está em 15º, com sete pontos.
Para a próxima partida, no dia 8, contra o Avaí, o tricolor não vai contar com Antony, que está na seleção olímpica, Arboleda, chamado para jogar a Copa América pela seleção equatoriana, e Pablo, que se recupera de cirurgia.