O goleiro Magrão está fora do Campeonato Brasileiro. O arqueiro do Sport sofreu uma fratura no antebraço direito na partida contra o Atlético-PR, no domingo (14), e precisará passar por uma cirurgia. O jogador foi levado a um hospital de Curitiba, onde foi submetido a um exame de imagem e recebeu os primeiros cuidados.
Emocionado, Magrão lamentou principalmente o fato de não poder mais ajudar seus companheiros a tirar o clube pernambucano da zona de rebaixamento da competição.
— Para mim foi uma tristeza muito grande pelo momento que o Sport vive. Eu queria estar no campo para ajudar meus companheiros. Mas infelizmente foi constatada uma fratura e o sentimento é de muita tristeza — declarou.
Magrão contou ainda que no momento da contusão, até pela vontade de continuar em campo, ainda tinha esperanças de que não fosse nada muito sério.
— Na hora eu achei que tivesse sido aquele choque no cotovelo, porque adormeceu o braço. Mas depois veio a dor e eu sentia um estralo quando girava a mão. Tentei continuar o jogo, falei com o médico, mas a dor só aumentava. Depois vimos que a melhor opção era eu sair, pois eu não tinha nenhuma condição de ajudar a equipe naquele momento — revelou.
O Sport é o penúltimo colocado do Brasileirão com 27 pontos, à frente apenas do Paraná, que tem 17. A equipe volta a campo no sábado (20), quando vai enfrentar o Vasco, pela 30ª rodada, no Recife.