Luiz Felipe Scolari iniciará sua terceira passagem pelo Palmeiras na tarde desta sexta-feira (3). Ele será apresentado às 15h, na Academia de Futebol, e viajará na sequência para encontrar a delegação em Belo Horizonte. O treinador dirigirá a equipe no domingo, contra o América-MG, às 16h, no Independência.
Felipão foi anunciado como novo treinador do Palmeiras no fim da noite de quinta-feira (26), dia seguinte à demissão de Roger Machado. Como tinha questões particulares a resolver em Lisboa, ele pediu uma semana à diretoria. O técnico tem por hábito não confirmar o horário de suas viagens, portanto não há confirmação exata de sua chegada a São Paulo. O provável é que seja na própria sexta, pela manhã.
Wesley Carvalho, técnico da equipe sub-20, comandou a equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Paraná, no domingo. No dia seguinte, Paulo Turra e Carlos Pracidelli, auxiliares de Scolari, passaram a comandar os treinos na Academia de Futebol. Turra é quem ficará no banco de reservas na partida contra o Bahia, às 19h15 desta quinta-feira, na Fonte Nova, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
O ex-zagueiro, inclusive, já esboçou uma equipe titular com mudanças em relação à que vinha jogando. Deyverson, que iniciou só uma partida nesta temporada, estava entre os 11 no treino de terça-feira - a atividade desta quarta, última antes da viagem a Salvador, foi fechada aos jornalistas.
O provável Verdão tem Weverton, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson.