A situação financeira dos Cruzeiro não é das melhores. Os jogadores ainda não receberam o salário de outubro. No entanto, os atletas ressaltaram que não estão apreensivos com a falta de pagamento. O zagueiro Leo enfatizou que a Raposa costuma honrar com os compromissos financeiros e por isso o momento atual não é preocupante:
— Em relação a essas questões financeiras, já estou aqui há bastante tempo, sete anos. Cruzeiro nunca teve problemas assim. Sempre arcou com seus compromissos. Por isso, estamos tranquilos, totalmente relaxados quanto a isso.
No retorno ao Cruzeiro depois de acompanhar a seleção Uruguaia, Arrascaeta garantiu que a equipe está focada nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro e se mostrou compreensivo com a situação financeira do clube:
— Nosso lema é estar bem dentro do campo. A parte financeira é do clube. Obviamente que ninguém quer que ele fique devendo salário. Mas pode acontecer. Nós estamos conscientes de o que está atravessando o clube. Estamos muito tranquilos.